8 de Outubro, 09

Hoje tive um dia bastante produtivo. Finalmente já consegui que me assinassem os papeis de chegada. Mas vamos por partes.

Quando acordei percebi que continuava doente, embora um bocado menos que no dia anterior, mas ainda assim, depois do pequeno-almoço tomei os medicamentos (tou a ficar velha!), e saí, na esperança de resolver algumas coisas na universidade.

Apanhei o metro, que está cada vez com mais gente, e saí na paragem mais próxima do ufficio que trata dos estudantes de mobilidade. Quando lá cheguei, até pensei que tinha perdido a viagem porque só lá estava uma rapariga. Esperei um bocadinho e acabei por perceber que eles estavam a fazer atendimento. Ainda olhei em volta a ver se havia algum mecanismo de senhas ou assim mas nada. Entretanto chega uma senhora (que me pareceu ser funcionária do sítio) e eu disse-lhe que estava à espera para falar com algum responsável e ela mandou-me entrar. Eu disse-lhe ao que tinha ido e ela tratou-me logo de tudo. Assinou os papeis e preencheu-me um "boletim de estudante", um certificado Erasmus e uma canetinha. Pedi-lhe para me enviar o documento de chegada por fax e ela mandou-o logo na hora para Portugal.

Disse-me também quem é o meu coordenador Eramus: Dott. Giacomo Rojas Elgueta (do departamento de direito europeu da faculdade de Giurisprudencia, vá-se lá perceber!). Fui à procura do sr. Depois de andar a perguntar onde é que o podia encontrar lá me mandaram para o gabinete do sr. O problema é que ele lá não estava e as pessoas nunca ouviram falar dele. Espero que não esteja morto.

Às 15.20h já estava eu despachada da minha vida. Já não dava tempo para ir tratar da cena fiscal, por isso regressei a casa. Arrumei o quarto, tomei banho e pus roupa a lavar (na máquina!). Não, não tenho sindrome de Monic e não estraguei nenhuma peça! Ahahaha

Depois disso ainda tive tempo para ir às compras e tomar mais um comprimido! Amanhã já vou estar melhor!

NOTA DO DIA: Já não estou ilegal neste país!

6 comentários:

  1. A cada diz que passa percebo menos. O que é que isto quer dizer, "Erasmus: Dott"?? o.O

    SE AMANHÃ ESTIVERES DOENTE É BOM QUE PONHAS O CÚ NO MÉDICO.

    ResponderEliminar
  2. Estou muito orgulhosa de teres feito coisas e, principalmente, estou mais descansada que já tenham enviado o teu documento de chegada! Quanto à tua "ilegalidade" cê é legau dji quauquerr jeito, né? Txi âmo,cara!

    ResponderEliminar
  3. Ó Inês, tu estás mm afectada com os trabalhos manuais!
    O coordenador de ERASMUS é: Dottore (Dott) Giacomo n sei quê!

    ResponderEliminar
  4. percebe-se sim! Não sejas complicada! Hje há botellon! uh uh uh! XD

    Tb não sabes o que isso é? ;P

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que é que eu percebo mm?

    Vai à merda ;)

    ResponderEliminar