12 de Outubro, 09

Hoje podem orgulhar-se de mim porque acordei cedo! Às nove da manhã estava a saltar fora da cama. Não sei se vos informei previamente mas hoje, às 10.30h, tinha apontamento marcado com o meu coordenador Erasmus.

Cheguei lá exactamente à hora marcada mas o sr ainda estava a falar com um rapaz. Entretanto chegou la outra rapariga que também tinha marcado com o sr à mesma hora e nisto o sr chama-nos às duas. Ora bem, para não ser muito chato, vou trocar por miúdos aquilo que ele nos disse:

Minhas amigas, eu sou professor de direito da com. social e sou coord Erasmus do departamento de ciências da comunicação, contudo não vos sei aconselhar sobre que disciplinas devem fazer ou não. Façamos o seguinte: eu dou-vos os horários do que vocês podem escolher, vão para casa e escolhem o que querem fazer. Dêem cá os certificados Erasmus para eu assinar e depois se precisarem de mais alguma coisa eu assino tudo menos cheques em branco!

Tudo bem, muito obrigadinha! Nós pegamos nas perninhas e fomos para casa. Fiquei a saber, pelo caminho, que a menina se chama Jackie, é escocesa e tem 21 anos. Já tinha estado um ano em Roma, no seu "open year" (que é aquele ano que os ingleses têm para reflectir, que é como quem diz gastar mais dinheiro aos pais a fazer nada, antes de voltarem a estudar). Ficamos com os números de telefone uma da outra e um dia destes vamos tomar café.

Vim para casa e fiz ARROZ para o almoço. Estou muito feliz!

[17.1o] Acho que esta cidade vai ser assolada por um qualquer furacão! Tá tanto vento que parece que as árvores da rua vão ser arrancadas a qualquer momento!

Entretanto passei a tarde toda de volta dos horários e das disciplinas que queria ou não fazer e estou muito deprimida porque as melhores são só no segundo semestre. Ainda assim isto aqui é muito estranho porque em alguns cursos, o semestre divide-se em dois períodos! Eheheh Acho que já está e vou fazer 32 créditos (isto para fazer um laboratório de produção televisiva)

A Prisca passou cá a casa a dizer que na quarta vem cá trazer uma cama nova.

Fiquei o resta da tarde a ver cadeiras e horários! Amanhã vou à minha primeira aula! Hoje esteve um tempo de cáca! Péssimo! Espero que amanhã esteja melhor!

NOTA DO DIA: Arroz! Vou comer tanto até enjoar!

9 comentários:

  1. Quando voltares, seja lá isso quando for, ofereço-te um dicionário.

    ResponderEliminar
  2. Tas a ficar uma mulherzinha...uma Senhora Choncla XD

    ResponderEliminar
  3. Desculpem :S não é por mal! Prometo que vou ter mais atenção daqui pr frente!

    ResponderEliminar
  4. Não

    Agora só volto a actualizar quando escrever suficientemente bem para vocês, minhas amigas!

    .|.

    ResponderEliminar
  5. Não seja por isso. Acabam-se as críticas neste segundo.

    ResponderEliminar
  6. Oh...
    Então isto tava a correr tão bem...
    Tua até já voltaste ao portugues normal... Vá lá! Tu escvreves melhor do que eu preciso para saber como isso vai!

    ResponderEliminar