4 de Outubro, 09

Hoje dormi que nem uma pedra. Deve ter sido por ontem ter caminhado tanto e ter feito tantas coisas. Ou isso ou porque a Cecilia não me acordou com tachos e panelas.

Acordei por volta das 10.00h mas fiquei a dormitar até às 11.00h. Eheheh Há coisas que nunca mudam mas hoje também é domingo para mim xD. Levantei-me e tomei um banho rápido rápido, disse adeus à Tizia e à amiga dela, peguei numa maça e, via para o metro.

Quando lá cheguei estava lá a Alexandra e fomos para o Circo Massimo, o ponto de encontro. A actividade de hoje foi um pic-nic e uma coisa chamada Giochi senza Frontieri. Comemos um pouco e depois começaram os jogos. Foram divertidos mas nada de especial. Dividímo-nos em equipas e depois andamos por lá a fazer coisas tipo as crianças.

Na minha equipa estava - além de mim, claro - o Jesus (Es), a Tsefanie (De) e a Juliet (Fr). Ficamos em segundo lugar (obrigada, obrigada) e ganhámos entradas no Marilyn (que é uma especie da bar/disco/sala de espectáculos onde se fazem as festas open bar da ESN).

Depois havia uma visita guiada a uma zona de Roma, mas eu estava demasiado cansada e vim para casa. Acho que acabaram por cancelar a visita porque as pessoas precisavam de descansar.

[19.33] Vou jantar com o pessoal.
Fui jantar com o Marco e o Luís, os dois portugueses. Fomos comer piza e depois fomos ter com o resto da malta. Hoje o programa era uma ida a um bar, Iris Village (ou qualquer coisa parecida), onde se cantaria karaoke e se dançaria. No inicio éramos pouqinhos, mas depois começaram a chegar mais pessoas e no fim éramos mais que as mães. Cantou-se e dançou-se (eu só fiz a segunda parte porque já conhecem as minhas qualidades vocais, e não queria ser expulsa da comunidade assim tão cedo.

A cena é que cá em Roma os bares fecham muito cedo e, portanto, à uma e meia eles já nos queriam na rua. Saímos e, como já passava da meia noite e não havia metro até as 5.00h, esperamos o auto-carro. Como não moramos todos pro mesmo lado, eu vim para casa com o Tibouh (acho que não é assim que se escreve mas ele também não vai ler isto), um rapaz francês que mora para estas bandas.

[02.30h] Cheguei a casa. Vou dormir.

NOTA DA DIA: Amanhã há aulas! Não é feriado!

8 comentários: