5 de Outubro, 09

Acordei outra vez com barulhos oriundos da cozinha mas deixei-me ficar na cama mais um bocado.
Levantei-me, comi pão e saí. Tive que que ir à fac e saí numa paragem de metro diferente por isso fiz todo o caminho com muita atenção para não me perder.

Cheguei à fac e perguntei no porteiro onde e com que devia falar. Indicaram-me um tal Marcozzi, num gabinete longe como tudo. Cheguei lá e ele disse-me que não podia falar comigo porque tinha que ir dar uma aula, para eu voltar às quatro.Fiquei um bocado chateada porque tinha lá ido de propósito e ele mal olhou para mim. Mas não havia nada a fazer. Ora bem, alá para casa porque lá não ficava a fazer nada.

Quando saí do metro fui comprar carne e depois fui comer. Voltei a sair de casa por volta das três.

[15.45h] Ainda estão 3 pessoas à minha frente para falar com o senhor. Vou ter que esperar um bocado. Mas até vim numa boa hora porque entretanto não pára de chegar gente.

[16.35] Já falei com o sr. Ele não é o meu coordenador como me tinham dito. Mas ainda assim foi muito fixe e explicou-me tudo direitinho o que é que tinha que fazer. E ainda deu uma espreitadela no meu plano de estudos. Agora tenho que ir à net e marcar uma hora no Ufficio de Relações Internacionais cá do sítio para depois lá ir para alguém me assinar os papeis. Estou no metro, vou para casa.

Antes de ir para casa fui levantar dinheiro e carregar o telemóvel. Comprei uma garrafa de meio litro de Pepsi. Sou uma louca! eheheh

Hoje à noite falei com os meus pais e na net e com as meninas também. Foi muito fixe ver (quase) toda a gente. Era suposto ter ido ao Marilyn, ainda por cima não pagava a entrada, mas toda a gente se cortou. Esta gente só gosta de lanchinhos e passeios! Vou ter que procurar gente com espírito mais aventureiro xD

NOTA DO DIA: Estes italianos são muito desorganizados!

4 comentários:

  1. ah filha n fundo eles sao tds uns froxos.....
    Não aguentam a tua pedalada....
    Afinfa-lhes milher....

    XD

    ResponderEliminar
  2. Isto continua a parecer-me tudo código morse.

    ResponderEliminar
  3. ai
    nao estou a perceber pk é que nao estas a perceber!

    ResponderEliminar
  4. ela é uma bicha inbejosa!

    vâ lá se arranjas alguém da tua pedalada!

    ResponderEliminar