11 de Outubro, 09


Começaram as chuvas em Roma e deixem-me que vos diga que isto não vai ser muito fácil. Ainda assim a cidade continua encantadora! O frio ainda não é muito e as pessoas continuam a sair de casa normalmente.

Ontem tinhamos marcada uma sessão de cinema num sítio chamado Rising Love. O nome é muito giro e o sítio também. É uma espécie de garagem, mas quase do tamanho de um armazem. Ainda todo meio por acabar (mais ou menos), com um pequeníssimo palquinho (onde está ocasionalmente um dj), um grande balcão e uns sofás vermelhos muito confortaveis. Projectaram o filme nas paredes.

O filme era um daqueles italianos a que já estamos habituados. Uma comédia mais ou menos inteligente sobre o sistema de ensino em Itália (ou bocado mais ou menos como o nosso). Chamava-se "La Scuola" e já não me lembro de quem é.

Depois do filme, comemos e bebemos. Eles bem iam passando música mas não era grande coisa, e além disso estava um pouco alta de mais. As pessoas acabaram por começar a ir para casa e nós também. Nos entretanto conheci mais três portugueses: o Luís, a Utilia, o João (ou era Rui?) e outra rapariga; eram todos do norte, pelo que três estudam no porto e outro em Braga, todos em arquitectura. Não lhes achei muita piada mas eles, pelos vistos, mal chegaram já sabiam quem eu era, porque mal me aproximei deles (quando os ouvi falar português), perguntaram se eu era a Rita (!).Não, eles não têm poderes psíquicos. Quando chegaram, disseram que eram portugueses e as pessoas que já me conhecem, perguntaram, naturalmente se eles já me conheciam! xD Ainda assim foi muito engraçado!
Na foto está a Laura (Es), a Alexandra (FR) e eu. Falta ainda a Marta, também espanhola, que ficou de fora porque estava a tirar a foto. Estas são mais espanholas muito fixes! A Marta ainda é meia Galega, por isso às vezes estamos a falar e ninguém nos entende XD

NOTA DO DIA: Já sou outra vez um copo de leite! :S

5 comentários:

  1. lol
    De facto, nota-se um bocado a tua tez branca no meio dessas moças, mas pronto, nem serias tu se não fosses mais branca que o resto das pessoas.

    ResponderEliminar
  2. o que é que fazes ai para alem de passear, BEBER e comer???????

    ResponderEliminar
  3. faço muitas coisas. nao sejas choncla!

    ResponderEliminar
  4. mostrei o blog na cabra. comentário: ai mas essa é a Rita? mas do nosso curso? mas essa gaja parece ter 16 anos!

    e pronto

    ResponderEliminar
  5. quem é que disse isso pah?? quem? ai, vamos la ver se eu não vou aí e me cheteio! olha 16 anos!

    ResponderEliminar