29 de Setembro, 09

1, 2, 3 (respiro fundo), já está!!
Foi uma das viagens mais difíceis da minha vida. A de casa ao aeroporto. Chorei para dentro até lá chegar. Custa muito deixar-vos e deixar o nosso país, mas aquilo que mais doí é deixar a minha família desfeita em lágrimas.

A viagem para Madrid correu bem. Ao meu lado ia um sr brasileiro com pânico de aterragens. Quase que rezou um terço quando aterramos. As hospedeiras eram espanholas e o inglês delas parecia checo, por isso, se o avião se lembrasse de cair, bem que morria porque não sabia funcionar com aquelas merdas.

Em Madrid foi um problema para encontrar a porta. No bilhete só tinha umas letras esquisitas, por isso fui perguntar num balcão de informações. A senhora mandou-me para a porta K92. Mas, por sinal, esse era o voo para o Porto. O sr dessa porta lá me disse que era a porta H28 - que, por sinal, era só na outra ponta do aeroporto. Corri com a mochila às costas e já estava a ver a minha vida a andar pra traz (com estas coisas dos fusos horários pensava que ainda tinha uma hora, mas não). Mas ainda cheguei a tempo, se bem que foi por pouco. Estou agora no meu lugar, ao lado de duas senhoras (que me parecem italianas) NOTA: afinal eram espanholas. Estou a transpirar como uma louca. [são 11.45h, hora espanhola]

A viagem correu bem. Quando aterramos em Roma, avisei toda a gente que tinha chegado inteira, saí do avião, fui apanhar as malas, depois procurei saber qual era a melhor forma de ir para a zona que queria. Comboio. Comprei o bilhete e saí em Roma Ostiense. De lá, apanhei um taxi porque me disseram que era muito longe ir a pé para o sítio onde queria ficar.
Quando lá cheguei, telefonei ao dono da casa, conforme o combinado. O problema é que o estúpido me disse que não estava em Roma, que devia lá ir no dia seguinte. Ora bolas! Bota comigo procurar sítio para ficar (esta parte já sabem) até que fiquei no Hotel Prius. 80euros por noite. Pus-me na net à procura de mais sítios, para algum sitio tinha que ir.

COMENTÁRIO DO DIA: Isto não me está a correr nada bem. Vamos lá ver como corre amanhã. [19.15h, hora italiana]

4 comentários:

  1. É suposto deixarmos comentários aqui? Ou na tasca?

    Eu antes de qualquer coisa, queria dizer que concordo com o senhor-do-pânico-das-aterragens.

    ResponderEliminar
  2. Oh Binho comentas nos dois lados...picuinhas da merda XD "merdicas"

    Ganda Pintarolas es uma maluca XD

    ResponderEliminar
  3. olha põe-me a receber as actualizações disto porque eu gosto quando estou na net e recebo mail a avisar que há posts e depois penso: ela acabou de publicar isto há 5 segundos. e sabe bem pensar que ainda deves estr a reler o que publicaste e que eu já estou a ler (:

    oh meninas também têm que dizer o que nós andamos a fazer porque assim não tem piada para ela -.-

    ResponderEliminar