Quase a chegar ao fim...

A partir de hoje, faltam exactamente 20 dias para me ir embora. Vinte dias para deixar de morar em Roma, para acabar o belo do Erasmus.
Por um lado, estou super ansiosa para voltar para casa. Já estou cansada de estar longe das minhas coisas e das minhas pessoas. Às vezes não suporto ouvir italiano, está frio, tenho que estudar para os exames e tenho que ficar fechada num qualquer sítio para estudar, ao invés de ir passear (afinal estou em Roma!).
No entanto, por outro lado, e apesar de estar desejosa por ir para casa, sei que vou sentir demasiada falta disto. Acho que me acostumei a um estilo de vida diferente daquele que tenho em casa. Habituei-me a conhecer pessoas de lugares e realidades completamente distintas da minha e a estar completamente por minha conta. Parecendo que não, ao fim de algum tempo, começa a soar estranhamente confortável, esta coisa de estar sozinha.

Mas eu sei que não fui talhada para isto, e fazem-me falta as pessoas que já fazem parte da minha vida.

Dia três tenho um exame (Culture e Formati della televisione e della radio) e no  dia 8 tenho o outro, e último (Nozione Generali di linguaggio giornalistico). Depois disso, é aproveitar para dar um último passei por Roma, fazer as malas e seguir para Madrid com a Cat.

Daí, Porto - no dia 23 - e depois Coimbra. Preparem-se porque temos que fazer um jantar de boas vindas da vossa amiga emigrada e retornada.
Estou quase a chegar e já sabem que vai ser - como já diz a pitagórica - "o fim do mundo! turutu tururututu!"

Miss iús **

4 comentários:

  1. cá te espero em Madrid. =D
    também vou ter saudades disto.. :x

    ResponderEliminar
  2. ohhh.... tens um blog mais bonito!!! weeeee
    kikinha.... ta quase! TA QUASE! boa sorte nesses exames =)*

    ResponderEliminar
  3. os vizinhos ja recebar o postal da ritinha lalala e ja ta penduradinho na parede lalala =D
    i love u loba capitulina :P

    ResponderEliminar
  4. eheheh. ainda bem que gostaram. atenção que não é p perder! XD

    é verdade naf, tou quase a chegar :D

    ResponderEliminar