Chove em Roma.
Até que vem a calhar porque segunda-feira tenho (o ÚLTIMO) exame. Agora é só fazer um pequenino esforço e voilá!
Na quarta-feira, depois do exame de Culture e formati della televisione e della radio, fomos passear. Fizemos o exame em, mais ou menos, dez minutos pelo que, comprámos o belo do capuccino e fomos para o metro. O objectivo era visitar a Appia Antica. Primeiro perdemo-nos - porque a Ana decidiu apanhar o autocarro errado - e só caminhámos cerca de uma hora no fim-do-mundo de Roma. Depois la conseguimos voltar para trás (de autocarro) e, depois sim, apanhámos o autocarro certo e lá fomos parar à Appia Antica.
Aquilo não é nada de especial. Não é feio, mas também já vi coisas bem mais bonitas. Resultado: demos um pequeno passeio e depois decidimos que estava na hora de regressar à cidade. Nos entretantos ainda passámos numa espécie de posto de informações onde o funcionário, além de um terrível sentido de moda, não percebia nada de inglês (mas insistia em falá-lo, "many many monuments funeral"). Apesar do senhor nos dizer que aquilo era muito bonito nós decidimos que a visita não estava a correr nada bem e que estava na hora de ir para casa. Ficámos então à espera do autocarro (mais ou menos uma hora), fomos de metro até ao Coliseu, tirámos fotos lá, começou a chover e fomos almoçar/lanchar ao mac da Fontana de Trevi. Depois tirámos mais fotos e demos mais um pequeno passeio.
Entretanto tenho a dizer-vos que a Ana tem uma companheira de quarto nova, também esta é espanhola, de Barcelona. Gosto dela, até se safa a entender português xD
Ontem fomos ao Zar e ficámos um pouco bêbedas - claro que umas mais que outras!- mas foi muito divertido. Acho que vou ter saudades de noites assim.
Acho que daqui é tudo. Vou continuar a estudar porque está quase.
Saudades de vocês *
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Foi divertido, foi... Sem comentários, que é o melhor!
ResponderEliminarÓ Rita pensei que era o nosso segredo que por minha culpa andámos a pisar merda e bosta e lama por uma hora, algumas de nós de tacões! O melhor do dia foi mesmo os many many monuments funeral (não eram assim tantos!). E ó despois a espera infernal!
Quem é o maior? SOU EU! E perdes-te por minha culpa, mas também te perdes sozinha, portantos mais vale perderes-te comigo, que sou uma bela companhia :)
tens razao. tens razao sim sra. a perder-me (o que acontece mto raramente) que seja em boa companhia :P
ResponderEliminarAi chicas que falta me hace estar con vosotras!
ResponderEliminarQuando nos encontramos? Podemos ir ver os "many many monuments funeral"? É que fiquei curiosa...
Não te aconselho Catarina. Só se formos conhecer o sinhor que é um querido! Mas ver os monuments... :(
ResponderEliminarEstou a acusar a recepção do Santíssimo Pastor Alemão na nossa humilde casa.
ResponderEliminarFicámos sensibilizdas. Com o teu gesto e não com a Sua presença, entenda-se. :p *
desculpem la o atraso xD
ResponderEliminarO atraso desculpamos. A falta de acentos é que não !
ResponderEliminarcala-te com os acentos pá!
ResponderEliminarSerei eu a única a n entender porque se está aqui a falar do pastor alemao?
ResponderEliminarSerás mesmo. A Rita, tão nossa amiga e tão querida, lembrou-se de nos enviar um postal. O dito cujo tem o Papa e acenar com cara de fuinha!
ResponderEliminarMas gostámos muito. E já está escarrapachado no friger e tudo.