Hello, I love you!

Estes dias por cá passam a correr e eu nem sempre tenho tempo para escrever qualquer coisa aqui. No entanto, servindo-me da minha magnífica memória, vou arriscar relatar-vos as últimas semanas.
Na terça-feira (dia 10) jantei com o Marco e com o Eugénio e depois fomos ao Cucagna beber um copo. O Cucagna é um bar/café entre a Piazza Navona e Campo di Fiori (talvez não vos diga grande coisa mas é só para localizar as coisas). Às terças à noite as bebidas são mais baratas para os estudantes Erasmus por isso aquilo está sempre apinhado de gente. Bebemos o nosso mojito e depois o Eugenio esteve a explicar-nos algumas coisas da arquitectura lá da zona.
No dia seguinte, na quarta-feira portanto, fizemos jantar cá em casa. Éramos oito. Eu, a Ana, a Anna, a Elisa, o Marco (que chegou atrasadíssimo), o Simone, o Matteo e o Leonardo (que são, como os nomes indicam, três belos moços italianos muito simpáticos). Fiz o belo do strogonoff de frango – créditos mantidos Inês – e todos adoraram. Depois da bebida ter acabado, os cinco resistentes da noite – eu, a Anna e os italianos – fomos a uma festa erasmus que havia num bar na zona de S. Giovanni. A noite foi muito divertida, conheci mais alguns portugueses (um deles de Paredes de Coura que fez questão de nos convidar para o próximo festival, com estadia incluída) e muitas outras pessoas que já não me lembro quem são. Só não gostei do facto de ter chegado ao fim da noite sem o meu casaquinho. Alguém o levou para casa e eu nem sequer tive tempo de me despedir dele! Não há justiça neste mundo!
O resto da semana foi baseado na preparação para o fim-de-semana. Para o ICE (Incontro Culturale Erasmus) 09. Festa na sexta-feira, no Alpheus e no Sábado no Qube. Foram muito engraçadas, se bem que eu gostei mais da do sábado porque passou Spice Girls. Eheheh :D
No domingo, fui com o Marco tomar café com a Ana e os seus pais (que passaram cá o fim-de-semana) e depois fomos ter com a Nilce que estava cá com os seus amigos de Parma. São todos muito simpáticos, à excepção de alguns Espanhóis – eles são só 70% dos Erasmus em Itália, mais nada, por isso só os encontramos em manadas todos os dias, nada de grave!
Esta semana tenho ido a quase todas as aulas e até que estou a gostar. Tirando uma ou outra coisa está tudo a correr às mil maravilhas e estou a gostar muito de cá estar. Aos pouco vai-se começando a perceber que estamos quase no Natal mas piano piano.
Começo a ficar farta de não ter notícias vossas! Ninguém me escreve nos blogues! Mas afinal o que vem a ser isto meninas?
Miss you * Baci

Sem comentários:

Enviar um comentário