leavin' on a jet plane

Aqui estou eu para uma última mensagem antes de partir em direcção a terras lusas para o tão desejado Natal. Para ser franca, não sei o que pensar destas coisas de despedidas, ainda que sejam por breves instantes. Uma vez mais, pegar na mala, dizer até já às pessoas, às coisas e aos sítios, e aqui vou eu mais uma vez. Amanhã estarei de volta a casa. Tenho muitas saudades de casa. Das pessoas de casa. Do cheiro de casa. No entanto, já começa a doer um bocadinho deixar estas casas, estas pessoas e estes cheiros.

Já tenho a mala quase pronta, só me faltam algumas compras de Natal e, ecco!, pronta para partir. Mas não sem antes me despedir de Roma, à bela e à italiana. Ehehehe! Ontem fizemos jantar de Natal no Mómó (acho que é assim que se escreve!), lugar bastante requintado. Bom vinho e companhia à altura, mais comida até não ver fim, e, para finalizar, tiramisú at Pompi. Podia ser ainda mais perfeito se não tivesse sabor a despedida.
Logo à noite, Marilyn, com open bar de sangria e depois de long drink - uff! Depois disto tudo, tenho um avião para apanhar - alguém me ligue ao meio-dia para ter a certeza que não adormeci  a meio e me esqueci de ir para o aeroporto xD.

Na quinta, grandiosíssimo (acho que esta palavra não existe!) jantar de Natal com os meus nobre e mui amados Zés & Companhia. Estou quase a morrer de ansiedade para comer o peru, usar os gorros loucos, beber o belo do fino e lamber-vos - sim, lamber, com a língua!

Mais, acho que a Carica já é uma mulher. Coitadinha, esteve com o período! xD

Desta vez, despeço-me com um até amanhã. *

2 comentários:

  1. Como te entendo... O sabor a despedida é o pior do mundo: é amargo e não sai da boca, por mais que tentes enfiar-lhe uns copos de Porto, uns chocolates por cima ou lavar os dentes com dentífrico de mentol.
    Agridoce, é o que é. Saudades de casa e já saudades daqui. Porra! Ainda a pouco disse "até já" a pessoas importantíssimas ao sair do nosso Portugal. Quem diria que aqui iria (parece um trava-línguas) encontrar outras pessoas que farão doer quando deixar a (agora um pouco minha) Itália.
    Voltas daqui a pouco. E durante este tempo não te vou deixar esquecer de mim, estou tão pertinho para te chatear Ritinha!

    Aos zés cumprimentos. Também vos irei foder a cabeça (com as letras todas). Este é o primeiro comentário depois de realmente vos conhecer! E parece que foi há anos. *

    ResponderEliminar
  2. isso continua assim: "don't know when i'll be back again" e isso ainda não é verdade Pintarolas. Vens num instante porque quando deres conta, já aí estás outra vez e pensar nisso só pode ser bom. (Da próxima vez leva-me contigo que já não tenho espaço para Coimbra).

    Anocas és muito bem-vinda no nosso big jantar de natal (o perú já está afogado em laranjas e limões e mil outras coisas mais) mas tenho ideia que a Rita disse que só vens depois disso. Certo ou sonhei? o.O

    Espero vê-las às duas BREVEMENTEEE! (Oh pá isto é demais!)

    "So kiss me and smile for me", sim?;) *

    ResponderEliminar