These boots are made for walking

Já passou ma semana do Halloween e eu já não estou deprimida (tirando o facto de ter ido à aula da segunda e de a dita cuja não ter existido!).

Ontem tivemos um jantar em casa de umas amigas inglesas da Ana. Gostaria imenso de me lembrar dos nomes delas mas não estou a conseguir neste momento (e duvido que o vá conseguir num futuro próximo). No entanto, elas eram muito simpáticas, apesar de só falarem inglês, e o jantar estava muito bom. Um Chilizinho bem picante e sangria fresquinha. Tudo óptimo! Depois do jantar, como já não estávamos a fazer nada, decidimos que íamos andando para apanhar o metro antes que fechasse. Assim foi: chegamos à estação e ainda fomos a tempo de entrar. O problema é que o metro passou e não parou. Logo nesse instante veio um funcionário dizer-nos que o metro já estava fechado. Nós: WTF? Não podiam ter dito isso quando entrámos? Enfim. Saímos e fomos andando. Logo depois encontrei um autocarro que ia para a minha zona e elas (a Ana e a Anna) foram andando para casa delas.

Hoje voltámos a fazer jantar mas, desta vez, cá em casa. Acho que (e preocupa-me) já não sei cozinhar para quatro pessoas porque só fiz cerca de um quilo de massa a mais. Inês, estou a transformar-me em ti! Ohhhhhh! Bem. Tirando as quantidades demasiadas, correu bem e estava bom, o jantar. Além disso, tínhamos vinho do Porto. Ainda tive tempo para provar alguns cozinhados da Cecilia que também cá tinha alguns amigos para o jantar. Ela cozinha muito bem e estava tudo muito bom! Eheheh

Enquanto elas não chegavam, a Cecilia e os amigos contaram-me que, antes de mim, esteve cá a morar uma rapariga italiana, do sul, que era tipo impossível de se viver com. Disseram que ela era muito anti-social e que tinha um ataque cada vez que havia um homem em casa, fugia dos gatos, morria com o fumo do tabaco e estava sempre a reclamar por causa de barulhos. Tudo isto para dizer que gostam muito de mim. Eheheh A vossa amiga é um sucesso em Itália.

Baci mille ragazze del mio cuore *

PS. Toda a gente ama o Vinho do Porto!

4 comentários:

  1. Quando dizes um quilo, queres dizer dois, certo? Tínhamos massa para 15 dias, mas estava um espectáculo. Vamos raptar-te, azar! Tens de vir connosco e cozinhar (nós não temos tempo porque temos de limpar a casa, lol). Boa biage, mulher! Porta-te bem pelas Suiças, mas tu volta, que eu sem ti já não sou nada.

    P.S. Traz chocolates. E arranja masé um bacalhau que este país é uma tristeza.

    ResponderEliminar
  2. :D eu no outro dia também fiz massa, pra nós e prós vizinhos, e acho que fiz dois kg a mais e ainda perguntei se chegava xD

    Traz-me neve!

    ResponderEliminar
  3. JA TENHO UM BLOG TB xD weeeee para mim
    saudades kikinha!!
    Ve la se tiras a tao pedida foto com o Papa.... ele nao papa ngm.... :P

    P.s. Everybody loves Vinho do Porto!!! eheh

    ResponderEliminar
  4. Já voltei. Correu lindamente. Aquilo é mesmo muito bonito mas ainda não havia neve, só mesmo nos Alpes. Eheheh
    Depois conto tudo.

    :D*

    ResponderEliminar